- PrataStilo
- Troca ou devolução
Troca ou devolução
Trocas
Como faço para trocar um produto na Prata Stilo?
Concedemos um prazo de 07 dias para trocas, contados a partir do recebimento.
A solicitação para troca deverá ser feitas exclusivamente pelo nosso email: [email protected]
É preciso informar número do pedido e motivo da troca e inserir foto do produto no anexo do e-mail. Qualquer produto devolvido sem aviso ou fora do prazo não será considerado.
Depois de concluído o processo, você receberá vale compra na Prata Stilo para escolher seu novo produto até 1 ano.
Após a devolução do produto, quando posso utilizar meu vale compra?
Você receberá o valor correspondente em vale compra da PRATA STILO em até 3 dias úteis após a chegada do produto ao nosso estoque. Para a nova compra, você deverá inserir o vale compra no carrinho para conceder o desconto do valor ( o frete não será incluso na troca ). O vale compras tem validade de 1 ano, assim você pode escolher os novos produtos com calma! Salientamos que, uma vez escolhido o ressarcimento por vale compras, não conseguimos alterar essa forma de reembolso.
Posso trocar pelo o quê?
Você pode trocar pelo mesmo produto ( caso tenha algum defeito), caso tenha disponibilidade no estoque ou por qualquer outro produto disponível no site mediante valor da compra anterior.
Depois da análise das condições da joia o cliente poderá:
- Trocar por uma joia idêntica ( conferir disponibilidade) sem custo adicional;
- Trocar por outra joia de igual ou maior valor – precisando pagar pela diferença;
- Valor em crédito para compras no site válido por 1 ano.
Meu produto está com defeito. O que devo fazer?
Se você recebeu um produto com defeito, não o utilize. Inicie o processo de troca e informe o problema no nosso e-mail, assim logo que notar alguma irregularidade avisenos.
Não serão aceitas trocas de produtos com evidências de mau uso. A solicitação de troca de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 24h após o recebimento.
Em caso de problemas com o seu produto provenientes de defeito de fabricação, entre em contato com a nossa equipe através do WhatsApp ou e-mail [email protected]
Devolução
A solicitação para devolução deverão ser feitas exclusivamente pelo nosso email: [email protected] em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto. É preciso informar número do pedido e motivo da devolução e inserir foto do produto. Qualquer produto devolvido sem aviso ou fora do prazo não será considerado.
Após a solicitação, serão passadas as informações de procedimento para envio da joia para análise. A joia deve ser encaminhada seguindo as seguintes condições:
- A joia deve estar na embalagem original juntamente com Certificado de Garantia;
- A joia deve estar em perfeito estado e sem vestígios de uso.
- Após todas as condições cumpridas e análise da peça concluída, a compra será trocada ou, caso prefira, o cliente poderá usar este valor em créditos na sua próxima compra válido por 1 ano (lembrando que enviamos um código para troca ).
Caso eu preferir o reembolso. Qual o procedimento?
O reembolso é de até 24h e caso prefira o estorno do valor, são duas formas possíveis: se você pagou no pix ou transferência bancária, você receberá seu estorno na sua conta bancária em até 10 dias úteis. Se você pagou no cartão de crédito, faremos sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas.